domingo, 3 de abril de 2016

O tempo passa...

Prezados seguidores do blog, faz muito tempo que não acessava a administração deste blog. Em parte pelo fato de ter perdido o acesso à minha conta do Gmail que me permitia administrar meus blogs. E também por ter me ausentado do cenário acadêmico nessa área por um longo tempo (é impressionante como a vida dá muitas voltas, não é mesmo?).

Já faz alguns anos que não atuo na área de pesquisa sobre a Síndrome de Rett, mas de maneira alguma deixei de me solidarizar com a luta das famílias e profissionais de saúde engajados no tema. E por esse motivo eu gostaria de mais uma vez abrir esse espaço para aqueles que desejam dar continuidade ao trabalho que eu iniciei ao criar este blog. 

O objetivo é LEVAR INFORMAÇÃO A QUEM PRECISA: relatos, comentários, partilha de experiências, atualizações científicas. Familiares de pacientes, cuidadores, profissionais de saúde. Todos são bem vindos para somar. Se você tem interesse em colaborar como administrador do blog envie um e-mail para leilaschuindt@gmail.com. Vamos continuar esse trabalho?

Gratidão.