sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Informativo - I Jornada sobre a Síndrome de Rett do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle

3 comentários:

Anônimo disse...

minha filha tem rett , ha um ano começou a ter uma crise estranha , no sono ,fica muito tensa parece perder o folego ,fica forçando a respiraçao pra dentro ,,vira os olhos . amedica dela nao sabe me diser se é crise convulssiva . estou muito preocupada . se tiver conhecimento me ajudem por favor.grata Rose.

Anônimo disse...

Teste clínico com IGF-1
Foi iniciado o recutramento para teste clínico em meninas de 2 à 12 anos com síndrome de rett para testar o IGF-1. O teste será realizado no Children's Hospital Boston nos Estados Unidos.
Segue o link com informações sobre o estudo.
Que Deus nos traga bons resultados.
http://clinicaltrialsfeeds.org/clinical-trials/show/NCT01253317

Anônimo disse...

Oi tenho uma filha de 3 anos e meio fiz o cadastro dela no Hospital de Boston para os testes clinicos com o IGF-1, porém não consegui dar prosseguimento no recrutamento por falta de entendimento sobre como funcionaria, e tambem ficava dificil manter-se lá, pois os custos em Boston são altissimo, nao teriamos ajuda do governo já que é um teste experimental.Gostaria de saber se tem alguma criança brasileira que foi ou alguma família que tem mais contato com o Hospital e sabe como anda os teste das medicações.Grata
Jani